Anestésico de ação local.
O uso de anestésicos é uma prática comum na rotina clínico-cirúrgica veterinária, administrado em animais domésticos através de aplicações subcutâneas, infiltrações perineurais e epidurais.
Anestésico Vansil é um medicamento injetável desenvolvido para tratamentos e intervenções clínico-cirúrgicas de animais domésticos.
Fórmula:
Cada 100 mL contém:
Lidocaína (Cloridrato) : 2,0g
Epinefrina (Bitartarato): 2,0mg
Veículo q.s.p: 100ml
Modo de usar:
Via de administração: subcutânea, infiltrações perineurais e epidurais. Anestésico Vansil deve ser administrado através de injeções subcutâneas, infiltrações perimetrais e epidurais, assepticamente. As doses recomendadas baseiam-se na idade, estatura, estado físico do animal e velocidade de absorção sistêmica estimada no local da injeção. Deve-se usar a menor dose necessária, fracionada, para produzir os resultados desejados. – Animais de grande porte (Bovinos e Equinos adultos): 5,0 a 10,0 ml. – Animais de médio porte (Portros e Bezerros): 2,5 a 5,0 ml. O período de ação do Anestésico Vansil varia entre 60 e 120 minutos de acordo com o tipo de anestesia. A dose máxima permitida é de 9,0 mg de Lidocaína por kg de peso. Alterações na posologia e modo de uso a critério do Médico Veterinário.
Indicações:
Anestésico Vansil é indicado para casos em que é desejável inibir a dor em uma determina região, para realização de tratamentos e intervenções clínico-cirúrgicas. Produz ação rápida e extensa anestesia regional, não sendo irritante aos tecidos, nem causando lesão às estruturas nervosas da região.
Aguarde...
Aguarde...
Recalculando valores!